cartaocard
Carregando...

Como pedir o Cartão Santander Free

A maioria dos cartões de crédito existentes no mercado cobra anuidade de seus clientes, e isso é motivo de reclamação da maioria dos usuários, pois muitas vezes essa tarifa pode chegar a mais de trezentos reais caso o cartão seja de alguma bandeira internacional, tais como, MasterCard ou Visa. Hoje o blog vai dar uma dica bem legal para você fugir desta tarifa, trata-se do Cartão Santander Free que está disponível nas bandeiras Visa e MasterCard, sendo sem anuidade pra sempre, além de ser internacional. A solicitação dele pode ser feita pela internet, não sendo necessário ser correntista do banco, neste artigo você fica sabendo como preencher uma proposta caso tenha interesse em adquirir o cartão.

Isenção da anuidade – A gratuidade da anuidade é válida desde que o cliente utilize pelo menos 1 (uma) vez por mês o cartão em compras de qualquer valor. O importante é que todo mês seja gerado uma fatura para pagamento, independente do montante gasto, pode até ser para pagar um cafezinho, usou pelo menos uma vez no mês, já está livre da cobrança da anuidade. Caso o cliente não utilize o cartão em um determinado mês, ele poderá ser cobrado pela anuidade proporcional, que normalmente é de dezoito reais. Se no mês seguinte você voltar a comprar, já volta a ficar livre da anuidade. Então podemos resumir que para garantir a isenção o importante é não esquecer de utilizar pelo menos uma vez no mês em compras de qualquer valor, o que não é difícil, visto que ele é aceito em milhares de estabelecimentos em todo o país.

Se você fizer uma compra parcelada, a isenção da anuidade será garantida durante os meses que for gerada a fatura.

Solicitação

A solicitação não pode ser feita pela internet, os interessados devem ligar para a Central de Venda de Cartões, através do telefone 0800-770-4080 para preencher uma proposta. É importante que ao ligar você tenha em mãos os seus documentos pessoais, pois eles serão solicitados no atendimento. Outro ponto importante é que no caso das solicitações feitas via telefone, pode ser necessário o envio de documentos comprobatórios, por e-mail ou fax, o atendente lhe explicará sobre a necessidade no momento do preenchimento da proposta.


Se você não quiser solicitar via telefone a outra opção é comparecer a uma agência do Santander com seus documentos pessoais (setor de cartões). É importante levar um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de renda e de residência. Por ser um cartão internacional, a renda mínima exigida é de hum mil reais. Lembre-se que a solicitação está sujeita à análise de crédito por parte do Banco Santander, podendo ou não ser aprovada, conforme critérios da instituição.
sem anuidade 4339532201315525767

Página inicial item

Veja também