cartaocard
Carregando...

Como solicitar o Cartão das Casas Bahia?

As Casas Bahia é uma importante empresa varejista brasileira, ela cresceu muito devido ao crediário, que facilitou a aquisição de produtos por meio do parcelamento, até hoje o meio ainda é utilizado, o que demonstra a confiança da rede com os consumidores. Porém a empresa não abriu mão da tradição para criar seu cartão de crédito, pois o carnê ainda é disponibilizado por meio de todas as suas lojas. Apreenda como solicitar o Cartão Casas Bahia, ele possui bandeira Visa ou MasterCard, sendo aceito em todo o país.



A principal vantagem dele em relação ao carnê é a aceitação, isso porque ele é válido para utilização em compras em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos. Ao contratar o produto você receberá um limite de crédito, esse limite será definido pela administradora de seu cartão de crédito após a análise de crédito, com ele será possível a utilização em milhares de estabelecimentos, podendo ser utilizado inclusive para compras parceladas (com ou sem juros), caso o estabelecimento disponibilize essa opção.

Requisitos – Para contratar o Cartão de Crédito das Casas Bahia na Bandeira Visa ou MasterCard é necessário atender a uma série de requisitos, tais como:

  • Nome Limpo – Quem tem o “nome sujo” não pode contratar o cartão, pois no ato do preenchimento da proposta a administradora do cartão (BradesCard) consultará a lista dos órgãos de proteção ao crédito (exemplo: Serasa) para ver se não há nenhuma restrição cadastral em seu nome. Caso você esteja com alguma restrição no nome deverá primeira regularizar a sua situação, para só depois tentar solicitar um cartão da empresa;
  • Mais de 18 anos – Por enquanto a solicitação só está disponível para aqueles que tem dezoito anos ou mais na data da contratação do produto, pois a partir dessa idade a pessoa é considerada responsável “legalmente”.
  • Cadastro de Pessoa Física – O CPF é um dos documentos mais importantes, sem ele não é possível contratar nenhum cartão de crédito, pois ele é utilizado para que a instituição financeira realize a análise de risco da contratação do produto;
  • Ter uma renda – As Casas Bahia é bem liberal com relação a renda para contratar qualquer produto (vide crediário). Porém recomenda-se que o interessado ganhe no mínimo 1 (um) salário-mínimo vigente. Podendo a renda ser comprovada por meio do comprovante de renda, carteira de trabalho, extrato bancário ou ainda por referência;


Como solicitar um Cartão Casas Bahia? A solicitação no momento está disponível apenas nas lojas das Casas Bahia, não sendo possível solicitar pela internet, pois no momento do preenchimento da proposta será solicitado a apresentação de documentos pessoais (RG, CPF, Comprovante de Renda e de Residência) e também a assinatura do contrato e termos de condições do produto.

Caso você já tenha carnê quitado nas Casas Bahia, recomendamos que apresente-o também, pois ele poderá facilitar a aprovação do produto.
solicitar 6899616958417598393

Página inicial item

Veja também