cartaocard
Carregando...

Como solicitar o Cartão de Crédito Credicard

Descubra como é fácil preencher uma proposta do Cartão de Crédito Credicard, solicitação pode ser feita através da internet, não é preciso ser correntista.

A Credicard é uma das maiores administradoras de cartões de crédito que atua no Brasil, no país ela foi recentemente comprada pelo Itaucard do Banco Itaú. Atualmente a empresa comercializa diversos cartões de crédito que atendem as necessidades de todos os consumidores – seja daqueles que ganham 1 salário-mínimo ou aqueles que possuem alta renda – sendo comercializados atualmente nas bandeiras Visa e MasterCard (nacional ou internacional). Hoje o Cartão Card vai ensinar o procedimento para solicitar um Cartão Credicard, pela internet é possível, não é necessário ser correntista de nenhum banco.


A proposta estará sujeita a análise de crédito por parte do banco administrador (Banco Itaú). Se aprovado o cartão de crédito será enviado por correios para o endereço de correspondência informado no formulário da proposta. Para aumentar a probabilidade de êxito é altamente recomendado que os interessados atendam aos critérios abaixo:


  • Ter 18 anos ou mais;
  • Não possuir nome sujo (restrição no SCPC ou Serasa);
  • Possuir CPF (Cadastro de Pessoa Física) próprio);
  • O CPF deve estar em situação regular na Receita Federal (não pode estar irregular, cancelado ou suspenso);


Mesmo atendendo aos critérios acima mencionados ainda é preciso passar por uma análise de crédito. A aprovação do cartão estará sujeita a política de crédito do banco, portanto, o preenchimento da proposta não garante a aprovação do Cartão Credicard. Em alguns casos pode ser solicitado o envio de comprovante de renda ou de residência.

Como solicitar Cartão Credicard pela internet

A solicitação deve ser feita através do site www.credicard.com.br, basta selecionar a opção [Peça seu Cartão], em seguida será listado todos os cartões disponíveis (são dezenas). É importante escolher aquele que mais atenda as suas necessidades. Antes de preencher uma proposta verifique se o cartão escolhido é compatível com a sua renda, valores de anuidade e quais são os seus benefícios.

O Status da proposta (se aprovada ou recusada) será enviado por correios ou por e-mail. Pela central de atendimento também é possível obter a informação se a sua solicitação foi deferida ou indeferida pelo banco, basta ligar para 4090-1100 (capitais ou regiões metropolitanas) ou no 0800-770-1100 (apenas de telefones fixo), tal atendimento está disponível das 6 h às 22 h de segunda a sábado (exceto nos feriados nacionais).
solicitar 9212976743870927959

Página inicial item

Veja também