cartaocard
Carregando...

2a via da fatura do Cartão Hipercard

A administradora do Cartão Hipercard é o Itaucard do Banco Itaú, mensalmente ela encaminha a fatura do cartão de crédito a seus clientes, o documento é enviado sempre uns dez dias antes do vencimento, de modo que ele seja entregue até a data de vencimento. Infelizmente, muitos clientes podem eventualmente encontrar dificuldades no recebimento da fatura em virtude da greve dos Correios. Para amenizar esse problema o Hipercard disponibiliza a segunda via da fatura pela internet através de seu site exclusivo, veja.


O Hipercard se popularizou devido a grande aceitação por parte dos estabelecimentos – se comparado as bandeiras MasterCard e Visa – e também pelo fato dele ser um dos únicos do mercado que não cobra anuidade ou mensalidade.

Além disso, o Hipercard é o único cartão de bandeira própria que possui dois limites de crédito, sendo que, um deles é exclusivo para compras sem parcelamento (à vista) e o outro é destinado exclusivamente as compras parceladas, com isso, o cliente tem muito mais limite na hora de comprar.

A segunda via deve ser emitida no site www.hipercard.com.br. Na parte superior do site há um campo escrito “Número do seu Hipercard”, digite-o e siga as instruções de acesso. Por esse serviço será possível acessar o Internet Banking do cartão de crédito Hipercard, com ele é possível consultar limites, extratos, emitir a 2ª via da fatura e/ou do boleto bancário, dentre outros serviços.

Caso não consiga emitir a segunda via da fatura pela internet, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento Itaucard – responsável pela administração do Hipercard – através do telefone 3003 3030, nas capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 720 3030 nas demais localidades. Por essa central é possível obter o código de barras para pagamento da fatura, ou ainda, pedir o reenvio do documento.

O pagamento avulso, isto é, sem a fatura, também está disponível em todas as agências do Banco Itaú, basta que o cliente apresente o cartão e informe qual será o valor do pagamento. É importante que o titular consulte o valor total para pagamento (ou mínimo) antes de efetuar um pagamento avulso, pois na agência não é possível obter o valor total para pagamento.

Espera-se que os correios normalize, em breve, o envio de correspondências nos municípios em que o serviço foi afetado pela paralização, já que os funcionários anunciaram, recentemente, a volta ao trabalho.
Cartão de Crédito 1421509236800882073

Página inicial item

Veja também