cartaocard
Carregando...

Negociação de Dívida do Cartão Carrefour

O Carrefour Soluções Financeiras é a administradora responsável pelo cartão de crédito do Carrefour Brasil, caso tenha uma pendência financeira, descubra neste artigo como fazer a negociação do débito. Caso negocie a dívida (mesmo que parcelado) o seu nome é retirado dos órgãos de proteção ao crédito em, no máximo, dez dias úteis após o pagamento da primeira parcela do acordo. Pensando em facilitar a vida de seus clientes a empresa disponibiliza na internet uma ferramenta online de negociação de dívida, com ela é possível consultar o valor atualizado de seus débitos e gerar um acordo compatível com as suas necessidades.

As dívidas do cartão Carrefour MasterCard, Visa ou da versão sem bandeira podem ser negociadas pela internet, lojas ou por meio da central de cobrança.


Feirão Limpa Nome – Todo ano o Carrefour Soluções Financeiras participa do Feirão Limpa Nome Online da Serasa Consumidor, cujos descontos podem chegar a até 90% do valor da dívida. A edição desse ano já foi encerrada, mas você pode verificar a programação para o ano que vem no site www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/.


CONSULTA DE DÉBITOS DO CARTÃO CARREFOUR

Pelo site www.carrefoursolucoes.com.br é possível verificar a existência de débitos com a administradora. Ao final da página selecione a opção “ACORDO DE DÍVIDA”, primeira ou segunda via. Se preferir, acesse aqui. Na tela seguinte informe os onze números do CPF (Cadastro de Pessoa Física) do titular da dívida e clique em “consultar dívida”.

É possível também negociar seus débitos pela Central de Atendimento ao Cliente do Cartão Carrefour, basta ligar para o telefone 4004-6200 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-709-6200 (demais regiões), o atendimento está disponível, pelo horário de Brasília, de segunda a sábado das 8 h às 21 h (exceto feriados nacionais).

Na tela seguinte será apresentado um demonstrativo informando a existência ou inexistência de dívidas com o Cartão de Crédito Carrefour. A partir daí basta efetuar a negociação de acordo com as suas necessidades, o site apresenta várias opções de pagamento.

É possível pagar a dívida à vista (às vezes com desconto) ou então parcelar o valor. Após escolher o tipo de negociação que deseja fechar basta imprimir o contrato e realizar o pagamento no prazo estipulado.

Para que não perca o acordo é fundamental que efetue os pagamentos até a data de vencimento, caso contrário o seu acordo pode ser anulado e o seu CPF pode ser re-inserido nos órgãos de proteção ao crédito.
Dívidas 7188755009727114648

Página inicial item

Veja também