cartaocard
Carregando...

Como aumentar o limite do Cartão Digio Visa

Digio tem política de aumento de limite periódico de acordo com o relacionamento do cliente.

O Digio VISA é um novo cartão de crédito cuja solicitação é feita por meio de um aplicativo, disponível para Android e IOS, ele é sem anuidade e gerenciado totalmente pelo celular. No momento da solicitação do cartão é possível definir o limite selecionando o valor desejado na barra de limite personalizado, de acordo com o valor pré-aprovado em uma análise de crédito (sujeito a alteração). Caso o valor concedido não atenda as suas necessidades, saiba neste artigo como conseguir um aumento no limite.

Aumento automático de limite – O Digio VISA tem uma política de aumento regressivo a todos os clientes que usam ativamente o cartão. Caso o banco perceba que você está consumindo o limite e efetuando todos os pagamentos em dia, um aumento deverá ser concedido automaticamente devido ao bom relacionamento. Por isso, sempre pague a fatura em dia, se possível antecipando o pagamento.

Solicitação de aumento de limite – Caso não consiga um aumento seguindo as dicas da primeira opção a nossa recomendação é para que entre em contato com eles pelo chat e peça para enviar um comprovante de renda, será lhe fornecido um endereço de e-mail para que você possa encaminhar qualquer documento que justifique o aumento do limite.

Dentre os documentos que, porventura, podem ser aceitos como comprovante de renda estão:
  • Holerite ou contracheque;
  • Carteira de Trabalho;
  • Extrato bancário;
  • Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF);
  • Fatura de outros cartões de crédito em seu nome;

Ao enviar um comprovante de renda com renda compatível com o aumento de limite, é quase certo que a sua margem de crédito será ampliada. Mas para isso é fundamental que haja a comprovação de renda superior e que tenha bom relacionamento com a instituição.

Ter débitos ou restrições com o Bradesco ou Banco do Brasil pode dificultar o aumento de limite, já que o Digio VISA é emitido pelo Banco CBSS, sócio dessas empresas.

Caso o aumento de limite não seja concedido, não desanime, dê tempo ao tempo! Outra solução é solicitar outros cartões de crédito sem a cobrança de anuidade para, assim, obter mais limite, dentre as opções estão: Nubank MasterCard, Intermedium, Santander Free, Saraiva Visa, Unobank MasterCard, Petrobras, etc.
sem anuidade 4289997977234564352

Página inicial item

Veja também