cartaocard
Carregando...

Relato: Digio VISA não foi aprovado de primeira, não desista!

Não desista, tal como o Nubank MasterCard, o Digio possui um sistema próprio de análise de crédito.

O Digio é um cartão de crédito VISA que concorre diretamente com o Nubank MasterCard, ele é a nova sensação do momento, tornando-se um dos cartões mais desejados do mercado nacional. Ele é gerenciado 100% pelo smartphone através de um aplicativo móvel (IOS e Android), sendo bem semelhante ao roxinho, a principal diferença é que ele não é uma startup, já que é emitido pelo Banco CBSS, instituição que tem entre os sócios o Bradesco e o Banco do Brasil.
 Muitos consumidores não estão conseguindo solicitar o cartão de primeiro. Há relatos na internet de consumidores que só conseguiram na 2ª, 3ª ou até 4ª tentativa. Comigo não foi diferente, veja:

  • Dia: 02 de Setembro de 2016 – Pedi o convite pelo aplicativo
  • Dia 09 de Setembro de 2016 – Recebi o convite em meu e-mail
  • Dia 09 de Setembro de 2016 – Preenchi a proposta pelo aplicativo (fotografei minha CNH, tirei um selfie e respondi algumas perguntas)
  • Dia 16 de Setembro de 2016 – Cartão recusado
  • Dia 02 de Outubro de 2016 – pedi um novo convite
  • Dia 05 de Outubro de 2016 – convite recebido
  • Dia 13 de Outubro de 2016 – cartão aprovado!!!!!

Na internet há relatos de pessoas que só conseguiram após a terceira tentativa. O fato é que o Digio está aprimorando o processo de análise de crédito. Muitas vezes eles recusam a proposta sem nem ao menos consultar o CPF (pelo menos eu não recebi nenhum SMS do alerta CPF informando a consulta).

Dicas para ter o cartão de crédito Digio Visa aprovado:
  • Não informe renda superior a que possui, pois isso pode dar divergência cadastral e sua solicitação será recusada. Lembre-se de que além do SCPC/SERASA a empresa consultará o seu Score e o SCR (Sistema de Informações de Crédito do Banco Central).
  • Selecione um limite baixo – na hora de pedir o cartão será solicitado para que você selecione o limite que deseja obter, caso você selecione um valor muito alto é quase certo que a sua solicitação será indeferida. Selecione um limite baixo para que o cartão seja aprovada e, depois, peça o aumento de limite quando ele já estiver aprovado. É mais fácil!
  • Não use endereços novos – informe, de preferência, um endereço que você já utilize bastante, pois no histórico de consulta não haverá divergência cadastral. Nós recomendamos que atualize seus dados no Serasa para dar mais credibilidade a sua solicitação de cartão.
Embora seja recomendado preencher uma proposta só depois de 30 dias, eu preenchi alguns dias depois e deu certo!
solicitar 54077602449509980

Página inicial item

Veja também