cartaocard
Carregando...

Como tirar o boleto do Cartão Minha Casa Melhor pela internet

O Cartão do Minha Casa, Minha Vida se chama “Minha Casa Melhor” com ele é possível comprar até cinco mil reais em móveis e eletrodomésticos para a sua casa, dessa forma consegue-se mobilhar toda a casa pagamento prestações acessíveis, já que tudo que você comprar é parcelado em até quarenta e oito vezes com juros de apenas cinco por cento ao ano. Em virtude da greve dos Correios e dos bancários em alguns municípios, poderá haver atraso no recebimento do boleto com a prestação, por isso o site a Cartão vai ensinar-lhe como tirar uma segunda via da fatura por meio do site, dessa forma você evita que no próximo mês seja cobrado juros e multa, ou pior, que seu nome seja enviado para os órgãos de proteção ao crédito, caso o atraso se prolongue.


A Caixa Econômica Federal é a emissora e administrado do Cartão Minha Casa Melhor, para facilitar a vida dos clientes criou um site exclusivo no qual pode ser consultado e emitido a segunda via do boleto, o site é o minhacasamelhor.com.br e tem o objetivo de facilitar o acesso da população a 2ª via, caso não tenha recebido a fatura da forma convencional, ou seja, pelos Correios.


Procedimento – Acesse o site do Cartão MCM, selecione “Emissão de Boleto” localizado na parte superior do portal.

Na outra página basta informar o número do CPF ou então o do contrato, digite também os caracteres da imagem de validação (captcha).

Já na área restrita você terá acesso a todas as prestações que estão em aberto, caso tenha alguma que você já tenha pago e continue em aberto, aguarde o prazo de compensação para que o boleto possa ser baixado pelo sistema. É importante também guardar o comprovante de todos os pagamentos efetuados.

Caso não consiga tirar a segunda via por meio da internet, compareça a uma agência da Caixa Econômica Federal para que seja verificado quais são os débitos que estão em aberto junto ao seu contrato. É importante que o titular do contrato compareça munido de um documento de identificação (com foto) e Cartão Minha Casa Melhor (se possível). Fique atento a data de vencimento escolhida, caso não receba o documento para pagamento, tire uma segunda via através dos meios alternativos disponibilizado pela instituição.
Minha Casa Melhor 7681192411918022243

Página inicial item

Veja também