cartaocard
Carregando...

Como cancelar ou bloquear o Cartão BradesCard

Se você é titular ou adicional de um Cartão BradesCard e perdeu ou teve o seu “plástico” extraviado é muito importante que saiba o procedimento de bloqueio ou cancelamento para evitar que ele seja utilizado indevidamente por outra pessoa. Vamos falar também sobre o cancelamento definitivo de um cartão de crédito, neste caso você deixará de ser cliente da administradora, pois não será mais solicitada uma segunda via, caso não seja de seu interesse permanecer como cliente. Para este tipo de atendimento a emissora do cartão disponibiliza um canal que funciona todos os dias durante vinte e quatro horas, trata-se do SAC.

A BradesCard é uma emissora e administradora de cartões co-Branded do Banco Bradesco, ela emite os cartões private label para diversas lojas e estabelecimentos, tais como: Casas Bahia, Lojas C&A, CVC, Colombo, O Boticário, dentre outras empresas. O cancelamento é feito imediatamente após a solicitação por parte do cliente ou adicional, veja abaixo a diferença entre o bloqueio e o cancelamento de um cartão:

Bloqueio – O bloqueio de um cartão cancela-o para utilização, impedindo que ele seja utilizado indevidamente por outra pessoa. Normalmente este tipo de solicitação é enviada apenas por pessoas cujo cartão foi perdido, roubado, danificado ou extraviado. Assim que a solicitação é feita a administradora também se encarrega de pedir uma 2ª via para o cliente.

Cancelamento – O cancelamento é diferente do bloqueio, pois ao cancelar um cartão o cliente manifesta o interesse de não ser mais cliente da administradora. O motivo para cancelar o cartão pode ser diverso: corte de despesas, insatisfação com o produto, limite, anuidade ou qualquer outro motivo. Caso você não queira mais ser cliente procure deixar isso claro para o atendente para que ele não confunda e faça o bloqueio e o pedido de uma segunda via. Caso você tenha compras em aberto ou parceladas, elas serão enviadas normalmente mesmo depois que o plástico for cancelado.

Como cancelar

Se o seu cartão é emitido pela BradesCard S/A então a solicitação pode ser feita pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) cujo telefone é o 0800-721-1506 (válido para todas as regiões), há também uma central exclusiva para quem possui aparelhos adaptados para deficiente audio/fala que funciona por meio do número 0800-721-1508 (funciona apenas de telefones adaptados). Caso seu cartão seja emitido pelo Bradesco S/A então o bloqueio ou cancelamento deverá ser feito pelo telefone 0800-727-9988 que é o SAC do Bradesco.

Observação: É possível bloquear um cartão pela internet ou através dos caixas eletrônicos da instituição (opção serviços sem cartão).

Pronto! Agora que você já conferiu o procedimento para cancelar ou bloquear um cartão da BradesCard já poderá efetuá-lo. Lembre-se que em caso de perda ou roubo o bloqueio deverá ser solicitado o mais rápido possível para evitar qualquer transtorno referente a cobranças indevidas ou compras não reconhecidas.
Cartão 4506898271199339365

Página inicial item

Veja também