cartaocard
Carregando...

Feirão Limpa Nome ajuda consumidor quitar dívidas

Um feirão realizado online e presencial ajuda o consumidor a quitar dívidas com o cartão de crédito, bancos e financeiras, descontos podem chegar a até 95%.

A Serasa realiza de 28 de Abril a 08 de Maio de 2015 um Super Feirão Limpa Nome, o objetivo é ajudar o consumidor a quitar suas dívidas e sair do cadastro de proteção ao crédito (popular “nome sujo”), as negociações podem ser realizadas através da internet, basta que o consumidor acesse o site do limpa nome, na edição anterior os descontos oferecidos chegaram a até 95%. Se você possui dívidas com bancos e/ou administradoras de cartões de crédito, está é uma ótima oportunidade, visto que as maiores empresas do setor já estão cadastradas para participar do evento.


Há duas edições do Feirão Limpa Nome, a OnLine e a presencial na cidade de São Paulo. A edição pela internet vai até o dia 8 de Maio, já a versão presencial será realizada até o dia 02 de Maio, abaixo daremos mais detalhes para que você possa negociar as suas dívidas.

Como negociar dívida pela internet através do Feirão Limpa Nome

Na internet a SerasaConsumidor, plataforma da Serasa Experian voltada para o consumidor lançou um site especial onde o interessado pode se cadastrar gratuitamente e consultas as dívidas que possui com as empresas participantes do Limpa Nome, acesse www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online e selecione “Limpe seu nome já!”, posteriormente será preciso realizar um login, caso ainda não possua senha basta cadastrar-se gratuitamente.

Em sua área restrita será possível consultar as dívidas que determinado CPF possui com as empresas participantes do Feirão, selecione a que deseja negociar, então será apresentado o canal de atendimento para negociar seu débito (chat, e-mail ou telefone).

Presencial – Em São Paulo (capital) acontecerá de 28 de Abril a 02 de Maio de 2015 uma edição presencial onde o consumidor poderá consultar suas dívidas e negociá-las diretamente com o credor, edição acontece das 8h às 18h no endereço Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira nº 5241 no CEU Caminho do Mar, localizado na Vila dos Encontros, São Paulo – SP.

Caso o cidadão opte pela participação presencial é importante que ele esteja munido de RG e CPF para que as empresas possam realizar o levantamento de todas as suas dívidas que estão cadastradas nos órgãos de proteção ao crédito (Serasa).

Não são todas as dívidas que podem ser negociadas pelo feirão, apenas aquelas de empresas, bancos e financeiras que estejam cadastradas, porém os maiores bancos e administradoras de cartões de crédito já são participantes deste grande evento que está em sua 11ª edição.
Dívidas 2528548021276776301

Página inicial item

Veja também