cartaocard
Carregando...

Conheça o Cartão Digio – novo concorrente do Nubank

A startup Nubank conquistou os brasileiros ao oferecer um cartão de crédito internacional com a bandeira MasterCard gerenciado pelo celular através de um aplicativo. Eis que agora parece que a empresa vai ganhar o primeiro concorrente de peso, pelo menos ele parece ter a mesma proposta, estamos falando do Cartão Digio Visa Internacional, ele pode ser solicitado por meio de um aplicativo para smartphones (IOS e Android).

Diferentemente do Nubank, o Digio VISA é emitido por um banco, o Banco CBSS é o responsável pela emissão e administração do cartão. O foco do plástico são os jovens que querem o produto, principalmente, para parcelamento de compras, já que este é um dos principais benefícios dos cartões de crédito emitidos no Brasil.

Como o cartão é focado em jovens, não há crédito rotativo, ou seja, só é possível pagar o valor total da fatura, pois não há pagamento mínimo.

  • Não há anuidade;
  • Não há tarifa de emissão de cartão;
  • Não há tarifa de manutenção;
  • 100% gerenciado pelo aplicativo;
  • Não precisa apresentar comprovante de renda;


COMO SOLICITAR O CARTÃO DIGIO

O preenchimento da proposta e a solicitação do cartão de crédito pode ser feito exclusivamente pelo aplicativo Digio, que está disponível para Android e iPhone, todo o processo não leva mais do que cinco minutos.

Em alguns dias o banco fará a análise de crédito e já lhe dará uma resposta sobre a aprovação (ou não) do cartão. Seguindo os passos do Nubank, o Digio tem o controle total do cartão pelo aplicativo, inclusive a sincronização das compras é feita em tempo real.

O Cartão Digio Visa pode ser uma excelente alternativa para quem está com dificuldade para conseguir o Nubank MasterCard, já que a solicitação deste novo cartão não depende de convite, porém, está sujeita à análise de crédito por parte do banco emissor (CBSS). Se for aprovado o cartão é entregue em, no máximo, 15 dias úteis no seu endereço.

A solicitação do cartão está sujeita à análise de crédito. O solicitante não pode ter restrições nos órgãos de proteção ao crédito (SCPC ou Serasa). Além disso, o cartão de crédito só está disponível para maiores de 18 anos. Mais informações acesse o site www.digio.com.br.
sem anuidade 4097139585703713430

Página inicial item

Veja também