cartaocard
Carregando...

Cartão de Crédito Petrobras Visa sem cobrança de anuidade

O Cartão de Crédito Petrobras, emitido e administrado pelo Banco do Brasil (BB) é um dos melhores do mercado, isso porque ele concede ao cliente a isenção total da anuidade, tanto para o titular quanto para os cartões adicionais. Além disso ele não exige gasto mínimo para conceder a gratuidade da anuidade, como acontece com outros cartões de crédito que também prometem a isenção. Ao fazer um Cartão Petrobras você economizará muito dinheiro por ano, para se ter uma ideia há cartões que chegam a cobrar mais de quinhentos reais pela anuidade.

A solicitação do Cartão Petrobras pode ser feita pela internet, não é necessário apresentar nenhum tipo de documento comprobatório, basta preencher o formulário da proposta com seus dados e aguardar a análise. Se for aprovado, o cartão será enviado por Correios em até vinte. Por ser de bandeira Internacional, Visa, recomenda-se que o solicitante tenha uma renda de no mínimo R$ 1 mil (hum mil reais), porém essa não é uma regra para solicitar, já que a administradora não menciona renda mínima em seu website.

Bandeira Visa – A bandeira é uma das mais aceitas no mundo, através do Cartão Petrobras você poderá ter a certeza de que ele será aceito em milhões de estabelecimentos no Brasil e também no exterior (necessário realizar o desbloqueio da função internacional, antes da utilização). Tudo isso em um Cartão de Crédito sem a cobrança de anuidade, taxa de manutenção e de emissão de fatura.

Como solicitar o Cartão Petrobras Visa

O preenchimento de uma nova proposta do cartão pode ser feito por meio da internet, pelo site da Petrobras.
1º – Acesse o site www.br.com.br/cartaopetrobras e em seguida selecione “Como solicitar”.

2º Na próxima página escolha “preencha sua proposta agora mesmo”, a partir daí basta preencher o formulário online. É importante não omitir informações, isso porque o banco possui um moderno sistema de avaliação de crédito junto com a Serasa, casa alguma informação esteja divergente, sua proposta poderá ser recusada por divergência cadastral.

Pelo próprio site mencionado acima é possível fazer o acompanhamento de sua proposta, basta selecionar a opção “Acompanhe sua proposta”.

Para preencher uma proposta não é obrigatório ser cliente do Banco do Brasil, isso porque o cartão também está disponível aos não-correntistas da instituição.

Para conseguir o cartão tive que solicitá-lo várias vezes, a proposta sempre era recusada por divergência cadastral, porém um belo dia ela foi aprovada. E você já tem um cartão da Petrobras? Compartilhe sua opinião conosco abaixo nos comentários!
solicitar 2725016033097634559

Página inicial item

Veja também