cartaocard
Carregando...

Como preencher uma proposta de um Cartão Itaucard

O Itaucard do Banco Itaú possui uma central de vendas onde é possível adquirir um Cartão de Crédito da instituição, saiba como preencher uma proposta.

Atualmente é possível preencher uma proposta de um Cartão Itaucard MasterCard, Visa e Hiper pela internet ou ainda através do Televendas de cartões da instituição. A vantagem de solicitá-lo pela internet é que muitas vezes não é necessário enviar comprovante de renda (porém algumas vezes pode ser solicitado), dessa forma a aquisição é muito mais fácil por autônomos e profissionais liberais.
O Banco Itaú possui cartões de crédito voltados para todas as rendas, desde, básico nacional, internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite, sem dúvida é uma das administradoras com a maior variedade de cartões, tanto que já são dezenas disponíveis, inclusive através de parcerias com a Tam, Azul Linhas Aéreas, Vivo, Walmart, Extra, Ponto Frio, dentre outras empresas.

Preenchimento de uma proposta

A solicitação de um cartão de crédito Itaucard pode ser feita por meio do site www.itau.com.br/cartoes basta que para isso você selecione o cartão desejado e preencha um pequeno formulário com seus dados. O simples fato de preencher um formulário de solicitação não garante a aprovação do crédito, isso porque sua proposta será analisada pela instituição e caso seja aprovada o cartão será confeccionado e enviado para o endereço de correspondência fornecido por você no momento do preenchimento.

Para receber o cartão é necessário que tenha alguém maior de 18 anos para assinar a entrega, pois por questões de segurança o “plástico” é enviado em uma modalidade registrada, sendo necessário realizar o desbloqueio antes da utilização.

Pelo telefone

Caso prefira poderá solicitar um Cartão de Crédito do Itaú Unibanco por meio do telefone 4001-4858 (regiões metropolitanas e capitais) ou 0800-722-4858 (outras localidades). Ao entrar em contato é importante ter em mãos os seus documentos pessoais, CPF, endereço completo com o CEP (Código de Endereçamento Postal), um documento de identificação que possa ser informado a data de expedição. Através desta mesma central é possível acompanhar o status de sua proposta para saber se o cartão foi ou não aprovado pelo banco.

Dica: Ao escolher um cartão de crédito preste atenção no valor cobrado pela anuidade do titular e adicionais e a renda mínima exigida para contratação. No momento da solicitação você também poderá optar por deixar selecionada a opção “aceitar outro cartão compatível com a sua renda”, neste caso o banco pode enviar outro cartão, caso o solicitado não seja compatível com a sua renda declarada.
solicitar 9191630119683496505

Página inicial item

Veja também